Oie meus amores!!! Eu estava morrendo de saudade de retornar com as matérias no blog. O motivo da pausa foi que montei uma nova estrutura interna do site. Em palavras claras ele foi feito novamente do zero para conseguir atualizar a plataforma e ter capacidade de receber a expansão que vem acontecendo.

E nada melhor que reiniciar com um casamento clássico na pandemia que tive a oportunidade de cobrir e vivenciar de perto esse sonho junto com a noivinha Lari.

LARISSA E RODRIGO FOI MAIS UM CASAL QUE PRECISOU MUDAR OS PLANOS DEVIDO A PANDEMIA DO COVID 19

O casal ficou na angústia de adiar ou não o casamento, mas com o aumento dos casos, resolveram adiar para 2021. Porém, com a liberação do governador do estado do Espírito Santo da realização de eventos sociais para até 100 pessoas, o casal viu uma ponta de esperança para realizarem o sonho de casar ainda esse ano de 2020. Foi ai que iniciou a corrida dos preparativos que diga-se de passagem, foi em tempo recorde. Uma vez que foram 23 dias de organização e eles organizaram tudo do zero real.

Quando o governador liberou os eventos intimistas, faltavam 15 dias para acontecer o casamento civil e já que não iriam cancelar o civil, ficaram com medo de depois de casados desanimarem da festa. Graças a suas duas cerimonialistas e à garra e dedicação da Lari, deu tudo certo e vocês irão conferir agora que valeu muito a pena todo o empenho, porque ficou um sonho de casamento.

MAKING OFF DA NOIVA

noiva coroa e bob no cabelo

Lari estava uma boneca, concordam?

Ela usou um vestido lindíssimo total estilo princesa clássica da Rosane Depes e o robe também foi confeccionado pela Rosane Depes. Um detalhe sobre o robe é que foi bordado na sua manga a renda do vestido da Lari. Olha que inspiração maravilhosa para eternizar seu vestido né?

Já sua produção impecável foi no Salão MAWT, que é uma grande referência para noivas aqui no estado do Espírito Santo. Sua make foi produzida pelo Cardoso e o cabelo por Michelly (irei deixar o link do MAWT que é parceiro do blog e vocês poderão acessar os links dos instagrans desses profissionais por lá.)

Eu sou apaixonada por making off da noiva, porque registra um momento único e peculiar dela em seu momento de se sentir uma princesa real.

Mãe e filha juntas no making off é tão lindo. A mãe da Lari veste Rosane Depes também. Pode ter certeza que essa foto das duas nesse momento de mudança de fase da Lari, é como se a mãe tivesse passando o bastão para Lari. É algo para mostrar as futuras gerações da família, pois família sólida é benção.

MAKING OFF DO NOIVO

Noivo com o estilo mais clássico, um terno azul com gravata slim clara harmonizando com o perfil da noiva, um completo match.

CERIMÔNIA RELIGIOSA

A cerimônia aconteceu na igreja Catedral Metropolitana de Vitória, onde a noiva entrou radiante ao som das clarinadas. Eu posso dizer com todas as letras que de verdade estava RADIANTE, pois conferi isso pessoalmente com meus próprios olhos.

Tons de azul na paleta das madrinhas conquistam meu coração. Não é a toa que minhas demoiselles usaram azul serenity em 2016 quando casei.

DECORAÇÃO

A decor da Larissa foi em total harmonia com seu estilo clássico. As flores brancas com folhagens fizeram o casamento ser atemporal e super elegante. Um destaque para o bolo lindo localizado centro da composição da mesa principal, super em alta hoje em dia.

Reparem que as mesas estavam com distanciamento adequado para evitar a propagação do COVID 19.

Que Deus abençoe essa nova fase do casal. A festa dura 01 dia, mas o amor, o companheirismo, o respeito e o relacionamento com Deus irão perdurar e serão os alicerces para a vida à dois.

Lari, quero agradecer a confiança no meu trabalho e para mim é um enorme prazer fazer parte do seu dia memorável com a cobertura do Dentro do Casamento.

Se você noivinha leitora desejar conhecer mais sobre os profissionais perfeitos da produção a Lari e descobrir o benefício exclusivo que vocês possuem do nosso parceiro Salão MAWT é , só clicar aqui

Se desejar conhecer mais sobre os vestidos da Rosane Depes só clicar aqui

As fotos são do Arnaldo José Peruzo.

Gostaram meninas? Olhem tem como avaliarem minhas matérias agora. Vão ali abaixo e deixem o S2 de vocês!