Estou absolutamente encantada com este casamento que trago para vocês aqui no blog. Fico até sem palavras pra descrever o quão lindas estão todas as fotos que você verá aqui embaixo.
O casamento da Juliana e do Lucas aconteceu no dia 06 de janeiro deste ano, em Domingos Martins/ES, e contou com um cenário deslumbrante composto pela Pedra Azul, além de um céu limpinho e um sol radiante ☀.
O casal se conheceu em uma festa junina, há cerca de seis anos atrás. Uma festa na qual ambos saíram de casa com poucas expectativas, sem muita vontade de participar. Foram mais para acompanhar os amigos. Mal sabiam eles que uma simples decisão de vencer o desânimo poderia mudar suas vidas para sempre.
A noivinha Ju contou pra gente todo esse processo antes da festa até conhecer o amor da sua vida:
Sempre intensa e romântica nos meus mais sinceros sentimentos, eu namorei a minha adolescência inteira e não era difícil eu sofrer só por estar apaixonada. Foi daí que um dia minhas amigas tiveram a ideia de me chamar para uma festa… e começaram a colocar a maior pilha para eu ficar com alguém lá, justamente para eu não criar nenhum tipo de vínculo, e não correr o risco de me apaixonar. Eu fiquei muito resistente no início, mas elas insistiram, insistiram, e então, resolvi aceitar o convite para a festa! Já que eu iria, e ainda estava muito contrariada com isso, comecei a orar muito e a pedir a Deus que se fosse para eu conhecer alguém lá, que fosse alguém especial… que Ele estivesse comigo e que não permitisse nada que não fosse da vontade dEle! Pedi isso a Deus todos os dias por umas duas semanas… Até que o dia chegou, e confesso que eu estava me sentindo um peixe fora d’água naquele lugar. Estava agoniada com o contexto, até que no meio de tudo conheci o Lucas. Trocamos olhares, ele veio até mim, começamos a conversar e, não demorou muito, acabamos nos beijando. Foi especial.
O noivo Lucas, contou sua história assim:
Era um final de semana diferente dos outros. Eu estava cansado e desanimado para sair. Cansado de ir de festa em festa procurando diversão ou alguém interessante, e terminando em sempre não encontrando nada que fizesse diferença em minha vida.
Mas, apesar disso, neste final de semana, recebi um convite pra ir numa festa junina e eu acabei aceitando ir. Ânimo pra ir não havia, mas não gosto de deixar meus amigos sem companhia, então resolvi ir pra fazer companhia a um amigo.
Naquela festa junina, 6 anos atrás, eu vi Juliana. Parecia um peixe fora d’água, meio tímida ou algo perdida na festa. Mas, após algumas trocas de olhares eu resolvi chegar para conversar…..depois de algumas poucas/longas conversas e em um pequeno descuido de minha atenção ela acabou me roubando um beijo.
Daí em diante, o coração foi sempre falando mais alto que a razão. Apesar de algumas resistências e receios, o casal não conseguia fugir do destino, e ambos tiveram a certeza de que estavam diante da pessoa com quem desejariam passar o resto de suas vidas.
O amor foi tão forte, que resistiu a um namoro a distância por quatro anos.
Só mais uma coisinha! Parabéns para a noiva que desenhou seu próprio Robe dos sonhos, ficou lindo!
Ju fez um super book no seu making of com o robe divo dela! Arrasou Ju, ficou lindíssima!!
Aquele momento pai e filha! Que mix de sentimentos!
A decor foi clássica e romântica com o toque de sofisticação sem exageros!