A cada ano surge uma tendência para seguir quando o assunto é casamento. Mas, o clássico nunca sai de moda! Pelo contrário, ele esta sempre em alta e agora vem com um toque de modernidade.

O Classic Wedding” ou casamento clássico é uma composição pensada para a noiva clássica, mas que se permite ousar nos pequenos detalhes. A decoração é predominantemente branca, com toques em Rosé Gold e verde. Já a mobília vem no rústico chique. O combo, proporciona o mix que denominamos de casamento moderno, ressaltando a predominância da noiva do classic wedding, diante da paleta da decoração escolhida.

Hoje vamos mostrar o casamento da Gabriela e Christopher. Mais um casamento lindo e repleto de inspirações que mostraremos aqui no blog.

A Gabi estava uma princesa e o Christopher super elegante em um terno que é tendência total, a tonalidade azul arrancou suspiros. A escolha foi junto aos nossos parceiros da Terno.com que são sempre impecáveis.

Essa celebração perfeita de amor, teve início há oito anos atras com uma troca de olhares numa festa de um grupo de jovens da igreja, Christopher foi convidado por um amigo em comum do casal. A noiva participava do grupo de jovens, e logo percebeu que era diferente e que não participava do grupo. Procurou então saber quem era, mas os amigos responderam apenas que era um amigo deles. 

Mas o destino nunca falha e tiveram outros churrascos. E então em um desses dias de festa, eles foram apresentados um para o outro.

A noiva já tinha certeza que sentia algo pelo Christopher, pois em todos os lugares que estava com os  amigos em comum ela procurava por ele, e em um belo domingo, aniversário da avó de um amigo do casal, eles começaram a conversar e saber melhor um do outro. Logo perceberam que as afinidades eram inúmeras, e neste mesmo dia, aconteceu o primeiro beijo. Trocaram os números de telefone e cada um seguiu sua vida.

Na semana seguinte, o noivo fez o convite para irem ao cinema juntos e a noiva super empolgada lógico que aceitou sem ter dúvidas de que era aquilo que ela queria para ela.

Desde o primeiro dia, ela sabia que sentia algo especial, um “amor a primeira vista” e até hoje ela continuou com essa mesma certeza. Após esses 8 longos anos, o amor foi só se confirmando,que ele era o cara certo para ela e ela a mulher da vida dele.

Eles estão muito felizes por terem certeza que um completa o outro, um ao lado do outro sempre!

Depois da Gabi nos contar sobre essa linda história de amor deles, perguntamos qual seria a sua dica para as demais noivinhas, e ela nos disse o seguinte:

Meu conselho é curtir cada momento intensamente e não se estressar com fornecedores, pegue um cronograma de compromissos que tem que fechar para realizar um casamento e siga-o. No final dá tudo certo!

Então vamos mostrar agora as fotos deste dia tão especial e mágico.


A noiva escolheu entrar em seu casamento com a sua mãe e seu pai. Andando em trio fizeram com que todos se emocionassem diante da família unida. Eles andaram até o meio e em seu encontro veio o seu noivo e de braços dados caminharam até o altar, mostrando que estavam juntos naquela decisão de construir a família deles.

A entrada da noiva é sempre um dos momentos mais esperados de qualquer casamento e fazê-lo da forma que sonha, torna tudo ainda mais especial. Assim como a Gabi e o Chris, realizem a entrada como vocês sonharem!

Espero que tenham gostado.

Desejamos muitas bençãos a este casal.

Beijos e até a próxima!

 

Lista de fornecedores:

Convite: Mansur e Noiva de laço/ Cerimonial: Casa di Lucca Praia/ Cerimonialista: Thamires Camargo/ Fotos: Fabricio Rodrigues/ Filmagem: Kaique Filmes/ Vestido: Acimar Gasolli/ Coroa: Norma Mendes/ Coroa das daminhas: Ju Rosas e floricultura/ Beleza da Noiva: Rayanne Biachi/ Banda: Kevin Fiorani/ Musica cerimonia: Lumier Alegretto/ Terno do Noivo: Terno.com/ Robes: NDS Bordados/ Forminhas dos doces: Ju Fiore/ DJ: Conect Som/ Site: casar.com.