Oie Noivalândia! Hoje vamos inspirar as noivas clássicas com o casamento da Fernanda e Diego.

Como já sabem, amo compartilhar as histórias. Na maioria das vezes nos conectam e nos edificam, porque o amor é um grande curativo para nossa alma. Não é mesmo? E a história que a Fernanda nos relatou é um verdadeiro testemunho de fé.

HISTÓRIA:

“Diego somos amigos há 11 anos. Sempre fomos da mesma roda de amigos, e sempre tivemos uma ótima convivência…

Nunca, nunca a gente se olhou com quaisquer intenções. Eu sei de mim e confio no que ele diz também. Eu tive um histórico de relacionamentos abusivos e estava desacreditada do amor… sempre tive sonhos de princesa ( como diz minha melhor amiga ), sonhava em ter aqueles casamentos clássicos, príncipes e tudo o que uma pessoa temente a Deus merece. Mas acreditei em pessoas erradas não sabendo eu, que o que Deus tinha me reservado era além do meu
entendimento.

Diego também passou por relacionamentos complicados e longos onde ele também teve muitas decepções. Ele sempre foi conhecido como o príncipe, entre nós amigos. Ele sempre foi um rapaz doce e diferente entre os demais. Mas em contrapartida ser bonzinho demais trouxe a ele algumas decepções.

A gente ficou solteiro mais ou menos na mesma época e partiu dele um olhar que já não era mais o mesmo… Eu comecei a não ser só a amiga, e comecei a ser interessante pra ele. Ele começou sondar os lugares que eu ia e em um aniversário de uma amiga em comum ( que acabou sendo nossa madrinha de casamento ), a gente se empolgou um pouco na bebida e as pessoas perguntavam: “ vcs dois são tão parecidos, pq não ficam juntos ?”

Sabe aquele segundo que tudo muda? Aquele olhar que sempre foi de amizade e carinho se tornou uma certa curiosidade. Ele me disse: com tantos erros que já cometemos na vida porque não dar uma chance pra algo que pode dar tão certo?

E ali começou a decisão mais certa da minha vida… Em 3 meses estávamos medindo os dedos ( coisa que ele nunca tinha feito com ninguém, colocar alianças ).

Pensando eu que era só uma aliança de compromisso, com 6 meses estávamos noivos! Vivendo a plenitude de um amor que Deus estava guardando para cada um de nós. A partir do momento que decidimos deixar Deus cuidar da nossa caminhada ( isso no silêncio de cada um dos corações ), tudo mudou…


As pessoas não entendem, muitas vezes, pq tudo foi tão rápido mas é que o amor nos transbordou de uma forma que qualquer pessoa que nós conhecia antes, dizia… “eles já não são mais os mesmos”.


E aí, veio a pandemia… Ah a pandemia!!! Veio minar os sonhos e a felicidade de viver um projeto de Deus! Nós dois, estávamos em processo de retornar pra caminhada na palavra de Deus, e foi um grande teste para nós.


Sentamos e conversamos: vale a pena esperar, pagar reajustes e marcar uma nova data? Os fornecedores que não abriríamos mão não tinham mais datas pra 2021 juntos. E então, entregamos nas mãos de Deus. Aguardamos até agosto pra decidir o que fazer e decidimos reduzir a lista e manter o casamento. Com o apoio dos nossos pais seguimos fortes.


Claro que muita gente foi contra, outros ficaram tristes pq foram cortados da lista, mas quem pode entender os planos de Deus?

Nossa data não foi escolhida por nós… Queríamos a nossa família.
Não somos mais jovens ( biologicamente falando ), queremos filhos, família e quando o amor
fala mais alto a gente faz tudo em nome dele.


Casamos dia 31/10 com 120 pessoas ( mesmo com liberação em decreto pra mais gente ),
tendo reduzido a lista que inicialmente era pra 230.

E se vc me pergunta se eu me arrependo? Vou dizer as palavras dele pra mim toda vez que eu
ficava assustada ou apreensiva: Se eu soubesse que iria ser tão feliz, já tinha casado com você
antes”…


Nosso casamento é um projeto de Deus e o que eu vivo hoje é a concretização das promessas
feitas por Ele.
Eu por ele…
Ele por mim…
Deus por nós

Como se não bastasse essa linda história que se tivesse apenas ela aqui no blog, já iria inspirar o suficiente todas vocês.

MAKING OFF

A Fê é linda e super expressiva e com os clicks do Sintonia Fotografias a espontaneidade dela e suas emoções ficaram registradas eternamente.

CERIMÔNIA

Aqui você consegue perceber a plena conexão da história relatada com o momento da cerimônia. L I N D O demais! A Banda Staccato, contribuiu para induzir essa atmosfera abençoada com sua formação de banda conforme o estilo do casamento.

O noivo veste um clássico elegante e atemporal terno da Terno.com

FESTA

Todo o estilo da festa refletiu o sonho relatado pela noivinha na sua história acima. Ela disse que “sonhava com casamento clássico e um príncipe” .

A decor se mesclou entre o branco com folhagens, castiçais e um belo lustre.

Noivos lindos, casamento lindo e história linda, resumo: Deus é Deus de propósitos!

DICA DA NOIVA:

“Se eu posso dar uma dica para as noivas que estão ansiosas por causa da realização do seu grande dia mesmo ainda na pandemia, eu digo: maior do que o meu medo foi a confiança que tenho no que Deus preparou para a minha vida!


E se vc me pergunta se eu me arrependo? Vou dizer as palavras dele pra mim toda vez que eu ficava assustada ou apreensiva: Se eu soubesse que iria ser tão feliz, já tinha casado com você antes…


Se planejem, confie nos seus fornecedores, converse com outras noivas que viveram situações parecidas. Eu fui muito feliz com todos os fornecedores que escolhi, pois todos tiveram empatia com meu desespero adia X não adia, além de terem se tornado grandes amigos. (obrigada Jessica por me apresentar vários maravilhosos )…


Vida de noiva é uma loucura mas quando acaba da aquele vaziozinho e vc vai sentir falta
depois. Curta cada momento…

E se possível, faça um diário pra reviver depois. Muita gente fala que é ótimo, e eu segui essa dica!!”

Gente, a Fê deu dicas valiosas e essa do diário, foi sensacional. Amei! Amei! Obrigada pelo seu carinho e foi a primeira noiva que me intitulou com fornecedora, numa visão muita interessante rsrs. Você é um amor e merece toda a felicidade!

Gostaria de aproveitar para parabenizar Diego que estará fazendo aniversário amanhã, 12/02. Que seu dia seja alegre, cheio de memórias afetivas! Muitas bençãos nesse novo ano \o/

Os fornecedores sublinhados são parceiros nossos do blog, fornecedores que recomendamos. Para conhecer melhor sobre eles, basta clicar ali no nome de cada um. Outros fornecedores, negritamos, pois são fornecedores que conhecemos o trabalho mais de perto, já fizemos parcerias pontuais e também recomendamos.

FORNECEDORES

Melhor grupos de noivas: Dentro do casamento ( fornecedor sim, de ótimas ideias kkk )/ Vestido da noiva: Zarex noivas/Terno do noivo: terno.com/ Alianças: Premiatta joias/ Banda da cerimônia: Staccato Musical/ Cerimonialista: Gabrielle Freitas/ Buquê da noiva e flor de lapela: Scheila Ferrari/ Fotografia: Sintonia fotografias/ Cerimonial e decoração: Casa di Lucca/ Doces e Bem casados: Lenci doces/ Dia de noiva: Espaço Nales/ Maquiagem: Rhaiany Falcão/Vestido da dama de honra: Ateliê Belle Dame/ Convite e manual de padrinhos: Rodada de desconto/ Banda da festa: Garotos da Praia