Lindezas, o tema de hoje é um grande aliado para você acertar na sua decisão de incluir ou não o registro da fotografia do making off no seu casamento. Já adianto que sou totalmente parcial nessa análise e voto por incluir rsrs…

As fotos são dos nossos parceiros do blog @albertazzifotografia e tenho certeza que ao ver essas fotos lindas que falam, vocês vão querer incluir rs.

1º MOTIVO e principal argumento é que o dia do casamento passa voando e são meses ou até anos de organização e planejamento financeiro para o sonho se concretizar, portanto, eternizar cada momento é fundamental para que você consiga vivenciar com clareza de detalhes o seu grande dia . Imagina após 30 anos de casamento você poder abrir seu álbum e lembrar do seu roupão, do que aconteceu no salão e demais detalhes que a fotografia ajuda a fixar em nossa mente.

2º MOTIVO para você incluir o making off no pacote da fotografia é que os fotógrafos conseguem registrar momentos intimistas com quem desejamos passar horas antes da cerimônia e nem preciso explicar muito que isso é sensacional, observem as fotos abaixo.

3º MOTIVO é a possibilidade de registrar o passo a passo da transformação da noiva. Esse momento conta história, é uma verdadeira metamorfose em que a noiva vira uma linda borboleta.

Olhem esses registros que perfeição, pois é a verdadeira captação dos sentimentos do momento:

4º MOTIVO é a possibilidade de registrar os acessórios e itens com valor sentimental  como a coroa, os brincos, o sapato da noiva, convite de casamento, os votos e por aí vai.

Investir naquilo que vai eternizar seu grande dia é o melhor investimento na fase de noiva que você pode fazer.

Para conhecer mais o trabalho incrível do Casal Albertazzi Fotografia (@albertazzifotografia) só clicar aqui.  Noivas Dentro do Casamento possuem benefícios exclusivos com eles!