Oie meus amores!!! Hoje trago um ensaio para lá de inspirador.

Para você que deseja fazer um ensaio de pré wedding diferenciado. Não quer cenário de praia ou ir até um local famoso para fotografar, que tal fazer seu ensaio em casa? Nada mais coerente com o momento de pandemia que vivemos, mas também é uma excelente ideia não como plano B e sim um belo plano A.

Por mais que você possa achar sua casa sem preparo para ser cenário do seu pré wedding, tenho certeza que você amará o resultado, porque os fotógrafos profissionais sabem conduzir fotos conforme o cenário e o momento. No meu pré wedding os cenários que achei que iriam deixar a foto feia foram os mais irados.  Se você tiver uma casa no campo, ou conheça alguém que possa emprestar como locação, é uma opção também.

O Pré wedding em casa é um perfil de ensaio que fica mais intimista e tenho algumas dicas para vocês arrasarem na composição do cenário. Caso você seja casada e queria fazer um ensaio de aniversário de casamento ou a comemoração que desejar, super cabe também!

DICA 01: LOOKS

Use peças de cores lisas, sem muita estampa, para não “brigar” com o cenário. Camisão do mozi, looks comfy , blusa branca e faz aquele nó nela que dará um charme com um short jeans então.

DICA 02: CENÁRIOS

Pense no que vocês curtem fazer em casa e reproduzam esses cenários para a foto. Ex: Assistir Netflix, jogar cartas, tomar café juntos…

DICA 03: MAKE 

A make deve ser leve, porque senão não condiz com o estilo do cenário. É uma reprodução de vocês dois juntos em casa e creio que você não fica muito maquiada em casa né? Tentem reproduzir uma realidade, é claro que a produção pode ficar mais bonita, mas evite destoar da realidade.

Olhem esses clicks que o casal de parceiros Sintonia Fotografias fez e ficou incrível.

Se você deseja conhecer o trabalho do Sintonia Fotografias e solicitar orçamento, só clicar aqui, que tem os contatos deles. Você vai amar !