Hoje temos um casamento no blog digno de princesa! Toques requintados que vão do clássico ao moderno, coisa linda de se ver e se apaixonar.😍

A noivinha é a Josiane, que por sinal, quando vi o casamento dela lembrei na hora que estudamos juntas no ensino médio, adoro esses reencontros!!

Meninas, segurem que a notícia é bomba: Por meio deste post, anuncio nosso novo parceiro Cerimonial da Barra, que entra para o time de fornecedores do blog. A festa da Josiane foi neste local encantador, localizado na Rodovia do Sol emVila Velha/ES.

Antes de entrarmos nos detalhes deste casamento inspirador, quero declarar a minha satisfação e alegria de ter o Cerimonial da Barra como parceiro, porque foi lá que casei em 2016. Eu e o mozi fomos como convidados, em dois casamentos no Cerimonial da Barra,  antes de noivarmos, e nos apaixonamos pela variedade e sabor da comida, qualidade de serviço e pela estrutura do local.

O Cerimonial da Barra une a sofisticação do espaço com a beleza e romantismo de casar no jardim, pois lá tem um jardim super bem cuidado, com uma ponte que passa por cima de um laguinho que é um charme, principalmente porque na cerimônia, a noiva passa por essa ponte. 😍

Bom, quando eu e mozi começamos a levantar orçamentos dos fornecedores no ano de 2015, o primeiro que a gente orçou foi lá no Cerimonial e mesmo vendo em outros lugares, nosso coração pulsava pelo CDB (a sigla do cerimonial). Então, em 2015, antes de oficializarmos nosso noivado e antes até da criação do instagram e do blog, fechamos contrato com o CDB.

Eu sempre falo que uma festa pode ter uma decoração impecável, num local lindo, mas se o buffet não for bom (atendimento precário, poucos garçons, comida fria, bedida quente, salgados de baixa qualidade e por ai vai…), toda a festa perde sua qualidade e aí o convidado sai da festa tendo que parar numa lanchonete para comer alguma coisa. Quem nunca passou por isso? 🙋 Eu já, kkkkk. Então considero que o buffet é o item mais importante de uma festa de casamento.

No Cerimonial da Barra, certamente você não corre esse risco e além do buffet top, a decoração está cada vez mais incrível. No que se refere a decor, houve mudanças para melhor e de 2016 à 2018 muuuita coisa já mudou e vocês verão pela foto que, sinceramente o CDB encontra-se no topo dos cerimoniais para casamentos mais balados da grande Vitória, mas mesmo assim existem diversas opções de espaço e serviços que caberão no seu bolso.

Sobre as opções de espaço existem dois tipos: o espaço PREMIUM, que é para casamentos maiores e o BISTRÔ para mini weddings. Sensacional!!

AH, é claro que não deixaria passar em branco um diferencial para vocês né? até porque quero que o casamento das minhas leitoras sejam os mais lindos 😍😍😍 Entãoooo, o CDB está oferecendo o seguinte:

Contratos assinados nos meses de julho a agosto de 2018, podendo a festa ser até 2019, terão direito à:

  • Se for espaço PREMIUM ganhará bonificação de R$3.000,00 na decoração, podendo utilizar qualquer mobiliário do acervo, inclusive cadeiras DIOR e mesa espelhada para convidados;
  • Se for espaço BISTRÔ ganhará uma bonificação de R$1.500,00 na decoração, podendo utilizar qualquer mobiliário do acervo, inclusive cadeiras DIOR e mesa espelhada para convidados.

Válido para qualquer pacote de decoração escolhido do espaço!!! GENTE está sensacional!

Mas, vamos agora embarcar neste casamento impecável da noivinha Josi.

Uma noiva de casamento REAL 👸

Vocês irão reparar que a cerimônia do casamento da Josiane foi na igreja, mas em breve terão oportunidade de conhecer uma cerimônia no jardim do CDB.

Esse olhar de noivo chorão, não dá gente! Fico sempre emocionada, porque viajo no momento, como se eu estivesse lá na hora.

Ah! diga-se de passagem que o look do noivo é da Terno.com, nosso parceiro do blog. E já comentei que para minhas noivas tem diferenciais incríveis lá também! Vale muito a pena!

Esse buquê de cores marcantes deu o toque de modernidade na princesa Josi.💐

Que decoração de cair o queixo hein! As folhagens e flores brancas marcam o estilo clássico. Já essa daminha me deu vontade de invadir a tela do computador e apertar a bochecha dela, hahaha.

Os balões de gás hélio de coração são uma linda opção para dar destaque na saída dos noivos.

Agora, vamos à decoração impecável minha genteeeee!

Mesmo na decoração sofisticada dá para adicionarmos porta retratos que proporcionam aquele aconchego, além de dar maior pessoalidade dos noivos na decor do espaço.

Muitas noivinhas acham que porta retratos são apenas para casamentos rústicos. Um engano!

A mesa do bolo em destaque está super em alta e eu amo essa opção. Uma decoração mais desconstruída, marcando mais cenários diferentes no ambiente.

Essas são as mesas DIOR que mencionei no início. TOP demais né?

Essas delícias de brownies e bem casados, são da STEIN DOCERIA, que estiveram presente também no meu casamento.

Vocês também possuem diferenciais com a STEIN:  5% de desconto. 👌

Cada vez mais comum usarem nakeds, bolos caseiros, bolos confeitados na mesa de saída. Adoro a ideia!

Amei essa mesa e a disposição dos bem casados e dos brownies. O mix dos dois produtos foi uma ideia muito boa, porque o convidado que não curte bem casado, pode escolher o brownie e vice-versa. Será que no dia podia pegar um de cada? hahahaha.

Reparem que o vestido da noiva foi dois modelos em uma única peça. Para cerimônia, teve mangas e saia bem rodada, já para festa foi um tomara que caia mais sequinho no corpo.

Tudo lindo né gente? PELO AMOR!!!!

Os fornecedores em destaque são os parceiros do blog e os diferenciais de cada um mencionei no decorrer do post, então, nada de fazer leitura dinâmica e aproveite os detalhes.

 

Redes sociais dos parceiros, é só clicar no nome que você será direcionada(o):

Cerimonial da Barra – @cerimonialdabarra

Terno.com – @terno.com_oficial

Stein Doceria – @steindoceria

 

Fornecedores:

Vestido de noiva: Martha Paiva | Terno e dia do Noivo: terno.com | Vestidos das damas  e pajens: Carol Pedruzzi| Buquê: Floragem |  Doces: Chocolateria Brasil, Leninha Moreira e Dani Doces Finos | Havaianas: Mahana chinelos | Dia de noiva: Degrade | Cerimonial, decoraçao, barman: cerimonial da Barra | Fotos: All Live, Ju e Fagner e Fábio Travezani | Filmagem: Joel Miranda | Espumante: Wine | Drink de entrada: Wine Eventos e Originalli Picolés | Brownies e Bem casados: Stein Doceria| Bolo de corte e Maquete: Junior Cake | Banda: TrioFermata | Violin Live e Receptivo: Allegretto | Acessórios da Noiva: Oswaldo Moscon | Igreja Basílica de Santo Antônio: Decoração Ana Coelho | Lustres e iluminação cênica: Incolor|  Cerimonialista: Thaissa Teixeira